quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Mídias Sociais no terceiro dia da Comunicar!



Antes da palestra da quarta-feira, dia 28, será oferecida uma oficina de fanzine, pela estudante Ana Carolina Campos, às 15h. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas na secretaria do curso de jornalismo, no ICHS.

Durante a noite, a partir de 18h,  traremos um tema que muita gente do curso de Jornalismo da Rural espera há um bom tempo: o Jornalismo nas Mídias Sociais. Uma das palestrantes será a editora de Mídias Sociais do jornal O Globo, Nívia Carvalho. Antes de ir conferir o evento, você pode ler um capítulo do livro “Para entender as mídias sociais”, onde Nívia é co-autora, disponibilizado para você na aba Por dentro dos temas

Da área acadêmica, estará a professora Sylvia Moretzsohn, da Universidade Federal Fluminense (UFF). Na aba Palestrantes, estão as informações sobre ela.

A mesa desse dia será mediada pela professora do curso de Jornalismo da Rural, Rejane Moreira. Doutora e Mestre em Comunicação e Cultura pela UFRJ. Às 18h, no Auditório Paulo Freire do Instituto de Ciências Humanas e Sociais da UFRRJ.



2 comentários:

  1. O livro para entender as mídias sociais não é um livro só escrito pela Nívia. Por isso ela não é autora e sim co autora.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado por nos atentar a isso, Isabella.

    ResponderExcluir