sexta-feira, 15 de novembro de 2013

Enfim, a programação :)

Faltam menos de 10 dias para 3ª Comunicar!. Uma semana acadêmica é um evento grande e trabalhoso. Fechamos a programação há pouco tempo e ainda estamos amarrando as últimas pontas, ajustando tudo. Apesar de divulgarmos o cartaz um pouco em cima da hora, esperamos que a espera tenha valido a pena. Afinal, os temas estão ótimos. A Comissão Organizadora se reúne pelo menos uma vez por semana desde julho para oferecer palestras durante a noite, e atividades diversas à tarde. Ela é um grupo aberto. Qualquer estudante do curso pôde participar. A 3ª Comunicar! terá, durante a tarde, uma mostra de trabalhos laboratoriais externos, oficina de locução de rádio, Cine Caco e outras coisinhas. Em alguns dias, vocês poderão ver toda a programação detalhada aqui no Blog. Uma semana acadêmica também serve para integrar as turmas e as pessoas, além de oxigenar a formação do estudante. São tantas coisas novas que descobrimos em eventos assim, não é? As informações sobre como se inscrever nas oficinas, biografia profissional dos palestrantes e detalhes sobre certificados estarão em poucos dias aqui. Do dia 25 ao dia 29 não teremos aulas das disciplinas oferecidas pelos professores do curso. Nos vemos no Paulo Freire-ICHS, às 18h.

Um abraço.
Comissão Organizadora da 3ª Comunicar!


Veja o perfil profissional de cada palestrante e os detalhe da palestra em "Programação" e em "Conheça os palestrantes".


3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Pessoal,
    Queria saber sobre os laboratórios. Vocês ainda não divulgaram nenhum detalhe. Diz aí o que já está confirmado.
    Acho que vocês deveriam ter divulgado melhor as relatorias. Elas ficaram escondidas no blog. Eu queria ter acompanhado mais de perto o andamento dos trabalhos e não sabia que elas estavam sendo divulgadas apenas pelo blog.
    Outra parada: gostaria de sugerir a criação de uma aba neste blog para as edições passadas da Comunicar. Espero que as informações da edição do ano passado não tenham sido simplesmente apagadas. Temos que preservar a memória da participação estudantil na construção do nosso curso.

    Aguardo a resposta de vocês e desejo a todos sucesso absoluto nas próximas semanas.
    abraços,
    Igor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Igor, demoramos para divulgar as oficinas porque elas viviam mudando de dia e horário. Agora conseguimos ter certeza, e a inscrição já pode ser feita na coordenação do curso.

      Então, apagamos algumas abas e textos das edições passadas... apagamos a aba "Eu acho", e os palestrantes do ano passado também. Esses textos foram perdidos, a não ser que seja possível encontrá-los em outro site. Quanto ao conteúdo da Comunicar! deste ano, nos comprometemos a não apagar, ou a passar para uma aba dedicada a isso, conforme você sugeriu. Obrigada pela sugestão.

      Obrigada pelos votos de sucesso ;)
      Abraços

      Carolina Vaz
      Membro da comissão organizadora da 3ª Comunicar!

      Excluir