sábado, 23 de novembro de 2013

2ª Mostra de Produtos Universitários Comunicar!

Nossa Semana Acadêmica, na sua 3ª edição, trará a 2ª Mostra de Produtos Universitários. Na terça-feira, a partir das 13hr, alunos de outras universidades de Jornalismo e Comunicação Social apresentarão suas produções. 

Um dos nossos convidados é o jornal O Casarão, jornal impresso da Universidade Federal Fluminense (UFF). O jornal circula desde o ano passado, suas reportagens também podem ser conferidas online, e tem uma proposta de texto diferente, segundo o site: "‘O Casarão’ é uma produção jornalística que prefere dar espaço à narração descritiva e à irreverência textual estudantil, longe de diretrizes mercadológicas."

Equipe do jornal O Casarão
Também virão alunos da webradio da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) Áudio Ativo, que produzem matérias em áudio de todos os temas. 

Webrádio Áudio Ativo

Às 15hr, é a vez dos alunos de Jornalismo da UFRRJ mostrarem seus trabalhos. Podem ser materiais de rádio, de audiovisual, fotografias, revistas, etc.*

*Convidamos os alunos de Jornalismo da UFRRJ a participarem da mostra de trabalhos internos, das 15hr às 17hr30, se inscrevendo através do e-mail até segunda-feira, pelo nosso e-mail: semanacomunicar@gmail.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário