sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Novidade na UFRRJ...

Por Gian Cornachini,
estudante do 4º período.

A "comunicar!", primeira Semana de Comunicação da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, acontecerá entre os dias 17 a 21 de outubro, às 18h, no Auditório Paulo Freire do Instituto de Ciências Humanas e Sociais. O tema dessa primeira edição será "Mercado de Jornalismo - Cenário Contemporâneo", que apresentará o mercado de trabalho da profissão e questões importantes como o fim do diploma de jornalismo.

O evento é uma novidade na história da universidade, assim como o curso de bacharelado em Comunicação Social / Jornalismo, iniciado no primeiro período de 2010. Em menos de 2 anos de ensino, foi o terceiro mais procurado da Universidade - 26 candidatos inscritos por vaga (clique aqui para acessar a tabela com a relação de todos os cursos da UFRRJ).

A primeira Semana de Comunicação será gratuita e aberta a toda comunidade acadêmica interna e público externo. Para receber informações além deste blog, basta curtir a página da "comunicar!" no Facebook ou seguir o perfil @semanacomunicar no twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário